MBA em Gastronomia
O mercado gastronômico está em constante evolução. Bares, restaurantes e lanchonetes movimentam a economia brasileira e apresentam números incríveis. Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, o setor movimentou, no ano de 2018, aproximadamente R$ 250 bilhões de reais. Além disso, o ramo de gastronomia apresenta 98% de expansão nos últimos anos. Nessa perspectiva, o curso de MBA em Gastronomia busca proporcionar aos alunos conhecimentos da área de negócios, gerando, assim, uma base para a atuação perante o mercado gastronômico. O curso apresentará ao discente as principais tendências do setor, assim como uma base sobre a administração, o marketing e o planejamento estratégico para serem aplicados ao setor gastronômico. Por fim, o curso busca apresentar a gestão de negócios e segurança alimentar, proporcionando uma formação completa para atuação empreendedora do estudante no ramo em constante crescente.
Objetivo
Público Alvo
O curso de MBA em Gastronomia é destinado aos portadores de diplomas em Administração, Gastronomia e afins, bem como aos profissionais atuantes da área gastronômica, como gerente, empreendedores, empresários, consultores administrativos, entre outros. O curso é aberto aos demais profissionais portadores de diplomas que desejam adquirir conhecimento no que tange o objeto de estudo do curso.
| MÓDULO | DISCIPLINA | CH |
|---|---|---|
| 1 | 60h | |
| 2 | 60h | |
| 3 | 60h | |
| 4 | 60h | |
| 5 | 60h | |
| 6 | 60h | |
| 7 | 60h | |
| 8 | 60h | |
| 9 | 60h | |
| 10 | 60h | |
| 11 | 60h | |
| 12 | 60h | |
| TOTAL | 720h | |

