MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing
O curso fará você entender os mercados, finanças, operações, gerenciamento de pessoas, sistemas de informação, políticas, estratégias e dados. Os cursos, também, exploram as implicações éticas de uma empresa. Se o seu trabalho se concentrar no varejo, você poderá debater questões de comércio justo, por exemplo. Uma parte essencial do gerenciamento de outras pessoas é a capacidade de reportar a elas e entender suas necessidades – todas as habilidades que você deve desenvolver durante o curso. Aqueles que estudam marketing desenvolverão a capacidade de entender as necessidades do mercado e o comportamento do cliente, além de melhorar a satisfação do cliente.
Objetivo
Público Alvo
O curso de pós-graduação em MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing é destinado aos portadores de diplomas das Ciências Humanas e afins, como Administração, Ciências Contábeis, Marketing, assim como, aos profissionais atuantes na área empresarial, como gerente, consultor, diretor, empresário, entre outros. O curso é estendido aos profissionais das demais áreas que desejam adquirir conhecimento interdisciplinar no objeto do curso.
MÓDULO | DISCIPLINA | CH |
---|---|---|
1 | 60h | |
2 | 60h | |
3 | 60h | |
4 | 60h | |
5 | 60h | |
6 | 60h | |
7 | 60h | |
8 | 60h | |
9 | 60h | |
10 | 60h | |
11 | 60h | |
12 | 60h | |
TOTAL | 720h |